sábado, 28 de dezembro de 2013

A experiência falou mais alto. No jogo da Confraternização do clube, Sete Copas Casados vence de virada Sete Copas Solteiros.

Jogo festivo promoveu muitas risadas dentro de campo.
(Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Foi uma verdadeira festa entre amigos debaixo de um tempo nebuloso, nesse sábado (28/12/13) ocorreu no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP o jogo da Confraternização do clube rural, e como acontece em todos os anos foi promovido o confronto entre Sete Copas Casados (de vermelho) e Sete Copas Solteiros (de branco), e quem se deu bem foram os "velhinhos", venceram a partida de virada por 3x2 e tiraram muito sarro da garotada.

Como era de se esperar, a molecada impôs correria nos primeiros minutos e não demorou muito para abrir o placar, e ele veio com Leandro Gimenes, após uma jogada de Claudemir Kuhn pela linha de fundo que encontrou o atacante do time branco livre dentro da área para só empurrar pro fundo das redes.

Os sem compromissos continuaram pressionando, criando boas jogadas, mas algumas não eram bem finalizadas. Enquanto os homens do dedo anelar se defendiam e arriscavam alguns chutes de longa distância.

Na marca dos 35 minutos Claudemir Kuhn novamente achou seu irmão Carlos Kuhn dentro da área para só tirar no canto de Vardé Daldem e ampliar o marcador para os encalhados. 0x2 e fim de primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa os Casados se acharam no jogo e começaram pressionando mais, e não demorou muito para começar a reação.

Aos 15 minutos Zé Roberto arriscou de longe e Gabriel Kuhn aceitou, 1x2.

O time vermelho crescia cada vez mais indo pra cima, e conseguindo o empate aos 25 minutos com Ratinho Barbizan após sobra na grande área. Era o empate, não esperado pelos Solteiros.

A partir daí ninguém queria sofrer o tão temido gol da derrota, pois os minutos iam passando e se encaminhando para o fim do confronto. Chances perdidas tanto de um lado como do outro, mas como dito no título da matéria, a experiência falou mais alto.

Na marca dos 40 minutos Vitor Negrisoli recebeu a bola, deu um belo drible em Marcelo Kuhn e lancou para Raul Neto, o papai de Frederico girou e bateu de esquerda no cantinho decretando a vitória idosa de virada, 3x2 e fim de papo.

Hoje, o destaque vai para todas essas pessoas que fazem parte dessa família, que participaram ao longo do ano dos jogos amistosos, dos campeonatos, das bagunças, das brigas e de tudo o que ocorreu nesse ano de 2013 em uma das equipes veteranas mais temidas da região, pela fama de time raçuda. Essa equipe é o Sete Copas Futebol Clube.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa, (04/01/14) no Estádio Municipal Benedito Pereira Pires em Ameliópolis-SP, as 16h30 pela primeira partida da Temporada 2014 contra a equipe do Ameliópolis FC.

Sete Copas Casados 3x2 Sete Copas Solteiros
           (Indiana)                              (Indiana)
Gols : Carlos Kuhn (1)
           Leandro Gimenes (1)
           Ratinho Barbizan (1)
           Raul Neto (1)
           Zé Roberto (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário