sábado, 27 de dezembro de 2014

Sete Copas FC encerra 2014 com festa de confraternização entre atletas, amigos e familiares

Bagunça foi o que não faltou nesse sábado (27)
(Foto: Edneia Kuhn)
Não é apenas de futebol que se vive um time, como diz o significado da palavra equipe (união, uns ajudando aos outros). Foi por esses motivos que a diretoria do Sete Copas Futebol Clube proporcionou nesse sábado (27) a festa de confraternização do time rural, no intuito de encerrar a temporada 2014 com pessoas que formar essa verdadeira família.

A festividade ocorreu na Chácara 22:30, na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao Posto Rio Pretão em Regente Feijó-SP, e teve início às 12h00 (horário de Brasília).

O encontro teve a participação dos atletas dos reds, entre amigos e familiares. Foi uma verdadeira "farra", como dizem. Muita comida, música e claro, bebida, o que não poderia faltar depois de um ano inteiro de jogos.

"Precisávamos de um sábado para relaxar com todos os amigos em uma chácara, e não tem coisa melhor do que ver todos juntos e se divertindo. Sábado que vem o futebol volta a ativa com tudo, e 2015 promete, vem novidades por aí", disse Claudio Kuhn, um dos diretores do time rural.

Mais fotos da confraternização serão em breve disponibilizadas aqui no Blog e também na nossa página do Facebook.

O Colorado iniciará a temporada 2015 no dia 03 de Janeiro com a famosa partida festiva entre Casados e Solteiros, e será realizado no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas às 17h00. A tabela com todos os jogos dos rurais será disponibilizada em breve.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Para fechar com chave de ouro: Sete Copas bate Belo FC por 4 a 2 e encerra temporada com o pé direito

Rurais encerram o ano com vitória convincente
(Foto: Leandro Gimenes)
Terminar o ano com uma boa vitória em casa não poderia ser melhor, e foi dessa forma que ocorreu nesse sábado (20) no Bairro Sete Copas. Os reds receberam o Belo FC de Presidente Prudente-SP e venceram pelo placar de 4 a 2. A partida ocorreu às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Adriano Barbizan, Gil, Guilherme e Vitor Kuhn.

Com a vitória, os diabos vermelhos chegaram ao seu 23º resultado positivo, sendo que em 56 jogos, foram 7 empates e 27 derrotas na temporada 2014.

Esse foi o segundo encontro entre ambas as equipes no ano. A primeira aconteceu no dia 17/05 também no bairro rural de Indiana, porém com vitória prudentina por 2 a 0.

O jogo desse sábado foi o ultimo compromisso futebolístico do Sete Copas na temporada 2014. No próximo sábado (27), haverá a confraternização da equipe, com os atletas, patrocinadores, familiares e amigos. A festa será na Chácara 22:30, localizada na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao Posto Rio Pretão em Regente Feijó-SP, a partir das 11h00.

O jogo

Algumas mudanças foram feitas no time que adentrou à campo no último sábado (13) diante do EC Focus, mas a equipe entrou um pouco sonolenta e sofreu no começo.

Se aproveitando da ocasião, o Belo foi para cima e abriu o placar aos 16 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, incrivelmente ninguém do SCFC subiu, até que a bola encontrou os pés do atacante prudentino, que de primeira bateu no canto e balançou as redes.

O ataque formado por Neto e Linha até tentava chegar, mas a redonda insistia em não levar perigo à meta azul escuro.

Até que em uma jogada despretensiosa, Guilherme arrancou e bateu de fora da área. O camisa 01 foi acompanhando calmamente a bola, achando que iria para fora, mas ela entrou e no cantinho. O mesmo após ver que tinha sido gol, parou e colocou as mãos na cabeça, não acreditando no que tinha feito. Por outro lado, Guilherme se consagrou e levou sua equipe para o segundo tempo com o placar novamente igualado.

Várias mudanças para a segunda etapa, e a equipe tinha outra cara. Vitor Kuhn, logo aos 11 minutos, arrancou pela esquerda e chutou com o mesmo lado da perna de onde fez a jogada, estufando o barbante e virando para os rurais.

Não demorou muito para o marcador se esticasse, e Gabriel deixou Gil livre, que bateu forte e fez o terceiro. Foi o primeiro gol de Gil com a camisa do Sete Copas.

A chuva veio com tudo, intensa. Quem gostou foram os prudentinos, que em uma cobrança de escanteio, a bola com a força do vento e da chuva fez a curva e encobriu Vardé. Gol olímpico. Era o segundo dos visitantes.

Mas o dia era vermelho, e se no ano passado os indianenses encerraram 2013 com derrota, dessa vez iria ser diferente. Leandro recebeu belo lançamento de Junior, o camisa 13 foi até a área e chutou forte onde o goleiro fez a defesa, mas, nos pés de Adriano, que na pequena área só teve o trabalho de empurrar para à meta e fechar a conta em 4 tentos à 2.

"Que venha o churrasco agora", disse entre risos Claudio Kuhn.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Guilherme (Waguinho), Jonas (Gil), Claudio (Vitor Kuhn), e Miro (Roberto); Murilo (Marcelo), Spock (Junior), Herminio (Rodrigo) e Carlos (Gabriel); Linha (Adriano) e Neto (Leandro).

Próximo compromisso

O Sete Copas Futebol Clube encerra suas atividades no ano de 2014. Seu próximo amistoso será apenas no dia 03 de Janeiro de 2015, com adversário e local ainda indefinido.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 4x2 Belo FC
      (Indiana)       (Pres.Prudente)
Gols: Adriano Barbizan (1)
         Gil (1)
         Guilherme Kuhn (1)
         Vitor Kuhn (1)

sábado, 13 de dezembro de 2014

Reabilitação em grande estilo: Colorado goleira o EC Focus por 5 a 2 e volta a vencer

Já é a segunda vez em que os rurais vencem os
prudentinos no ano (Foto: Leandro Gimenes)
Se no jogo passado os quatro artilheiros rurais de 2014 desfalcaram à equipe na derrota por 4 a 1 diante do Aras FC, na partida desse sábado (6) a história foi totalmente ao inverso. O quarteto foi essencial na goleada sobre o EC Focus de Presidente Prudente-SP por 5 a 2. O embate foi realizada no Bairro Sete Copas às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Vitor Kuhn (2), Carlos Kuhn, Danilo Linha e Raul Neto.

Com a vitória, os reds chegaram ao seu 22º resultado positivo, sendo que em 55 jogos foram 7 empates e 27 derrotas na temporada 2014.

Esse foi o segundo confronto entre ambos no ano, e também a segunda vitória vermelha. A partida anterior ocorreu no dia 10/05, também no bairro rural, com a consagração vermelha por 2 tentos a 0.

O jogo

A equipe que adentrou em campo nos primeiros 45 minutos foi praticamente a mesma do ultimo jogo, porém, o gás foi pouco e os donos da casa tomaram um pouco de sufoco.

O Focus abriu o placar aos 26 minutos depois de uma bela triangulação de seu setor ofensivo, onde o camisa 9 verde-limão finalizou no cantinho de Vardé.

Respondendo na mesma moeda, os rurais deram uma respirada no final da primeira etapa e conseguiram igualar o marcador aos 41 minutos, depois que Guilherme deu uma de pivô e deixou para seu primo Carlos, que bateu de três dedos estufando as redes.

Cinco alterações do lado indianense no intervalo, e a historia do jogo estava para mudar totalmente.

O Sete Copas começou com todo vapor e já virou a partida com Vitor Kuhn aos 07 minutos em uma cobrança de falta. Um chute forte no chão, onde o camisa 01 prudentino também aceitou, espalmando para dentro do gol.

O Focus reagiu e empatou logo em seguida aos 11 minutos, mas não foi o suficiente.

Outra falta e do mesmo lugar. Felicidade dupla para Vitor, que repetiu a dose da cobrança anterior e fez seu segundo gol na partida e o segundo de falta, colocando os rurais de novo à frente do placar na marca dos 17 minutos. A partir daí, os ex setecopenses Alessandro, Marcio e cia não conseguiram segurar o colorado, que partiram ainda mais pra cima.

Escanteio a favor do Sete Copas, e Leandro é derrubado dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Linha chutou por cima da meta e desperdiçou a chance de ampliar o placar. Só que o camisa 9 se redimiu no lance seguinte, onde Raul Neto arrancou pela linha de fundo e tocou para dentro da área, achando Danilo, que só encostou e fez o quarto aos 28.

Deu tempo de mais um, nos minutos finais. Raul Neto pegou o rebote do goleiro do Focus dentro da área, driblou o mesmo e fechou a goleada.

"Valeu o esforço de cada um, agora é pensar no sábado que vem", disse Claudio Kuhn.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Roberto (Vitor Kuhn), Claudio (Raul Neto), Jonas e Miro (Rodrigo); Junior (Gabriel), Spock (Vitor Negrizolli), Murilo Negrisolli (Leandro), Herminio e Carlos (Linha); Guilherme.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (20/12/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Belo FC de Presidente Prudente-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 5x2 EC Focus
      (Indiana)        (Pres.Prudente)
Gols: Vitor Kuhn (2)
         Carlos Kuhn (1)
         Danilo Linha (1)
         Raul Neto (1)

sábado, 6 de dezembro de 2014

Apagão: Red Devils joga mal e perde em pleno Bairro Sete Copas para o Aras FC

Rurais fizeram partida irreconhecível
(Foto: Carlos Kuhn Faccioli)
O Colorado não se encontrou em campo nesse sábado (6) e foi derrotado em casa para o Aras FC de Regente Feijó-SP pelo placar de 4 a 1. A partida ocorreu às 17h00 (horário de Brasília).

O gol rural foi anotado por Guilherme Kuhn ainda na primeira etapa.

Com a derrota, os reds chegaram ao seu 26º resultado negativo, sendo que em 54 jogos foram 21 vitórias e 7 empates na temporada 2014.

O jogo

Mesmo com os desfalques dos quatro artilheiros do time no ano, Leandro, Neto, Linha e Vitor Kuhn, os rurais possuíam um bom número de atletas para a partida. Porém, não foi suficiente para parar à equipe visitante, que foi para cima logo no começo e abriu o placar aos 18 minutos.

A comissão técnica já resolveu mexer na equipe e colocou Guilherme na partida, no lugar de seu irmão caçula Gabriel. A sacada deu certo logo de cara, pois em sua primeira jogada, o paredão setecopense recebeu passe de Carlos, girou para cima do primeiro marcador, passou por mais dois defensores e tocou na saída do goleiro, empatando a partida aos 27 minutos e ficando assim até o apito final da primeira etapa.

Na volta para a etapa complementar, várias mudanças foram feitas, mas o time voltou cabisbaixo e meio desacreditado, o que interferiu e muito no decorrer da partida e no resultado final dela.

Os visitantes aproveitaram a desatenção anfitriã e fizeram três gols no segundo tempo, fechando a goleada em 4 a 1.

Ainda nos 45 minutos finais, o zagueiro Jonas teve que ser substituído por conta de uma pequena lesão.

"A equipe entrou achando que iria ganhar, e não é bem assim que funciona. Ta aí o resultado", disse Carlos Kuhn, meio campo rural.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Alan (Ratinho), Jonas (Adriano), Claudio e Miro (Roberto); Murilo Negrisolli (Junior), Spock (Gabriel), Herminio, Rodrigo (Josimar) e Carlos; Gabriel Kuhn (Guilherme).

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (13/12/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do EC Focus de Presidente Prudente-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 1x4 Aras FC
      (Indiana)      (Regente Feijó)
Gols: Guilherme Kuhn (1)