Partida teve poucas chances de gol para os dois lados. (Foto: Liosvaldo Ribeiro) |
O placar não saiu do zero. As duas equipes já se enfrentaram esse ano no Estádio SCFC e o placar foi o mesmo, mas com gols, empate em 1x1.
Sempre quando os dois times se enfrentam o placar nunca foi elástico.
Os Reds foram para a partida com apenas 12 jogadores, ou seja, 1 reserva, pouca coisa, e os atletas tendo que se darem ao máximo para correr os 90 minutos contando com apenas 1 substituição.
E outra, com a falta dos dois goleiros, o técnico Vitor Negrisoli assumiu a responsabilidade e foi vestir as luvas, para representar a sua equipe, e não se saiu mal, foi o melhor em campo fazendo belas defesas e salvando sua equipe da derrota.
Não teve apenas chances para os donos da casa matarem o jogo, o SCFC teve chances claras de gol, mas não concluídas. As 3 principais chances dos Reds foram na etapa inicial.
A primeira com Murilo Burani, após um belo lançamento da defesa de Raul Neto, o atacante com apenas um marcador chutou bem, mas o arqueiro adversário fez a defesa, e a bola passando muito perto da meta. A segunda chance mais uma vez com Murilo Burani, após um tiro de meta do goleiro Machadense mal cobrado, a bola parou dentro da área nos pés de Leandro Gimenes, ele viu do outro lado livre o seu parceiro de ataque e cruzou, Murilo Burani cabeceou para o gol, e mais uma vez o goleiro do ACFC fez milagre e pegou com os pés.
E a terceira foi em uma cobrança de escanteio de Leandro Gimenes, a bola foi direto na chamada "forquilha" da trave, assustando o goleiro. Mas ficou nisso, 0x0 e o 4° empate em 2013.
Destaque para Vitor Negrisoli, por assumir essa responsabilidade de goleiro, saindo do comando do time e salvar sua equipe fazendo boas defesas. E aos outros 11 jogadores, que mesmo com esse número mínimo de atletas, jogaram muita bola e conseguiram segurar um empate fora de casa.
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente fora de casa, (06/07/13) no Estádio Municipal Guerino Palmiro em Anhumas-SP, as 16h30 contra a equipe do Sabadaço FC.
Atlético Canarinho FC 0x0 Sete Copas FC
(Álvares Machado) (Indiana)