Bruno Nogueira (de vermelho) foi um dos destaques do SCFC na partida. (Foto: Marcos Statelo) |
Com apenas 57 segundos de jogo, Samuel Gardim fez o gol mais rápido da Temporada 2013, e que por sinal um golaço de fora da área.
Mas após um descuido da zaga, o time local empatou.
Na segunda etapa o Colorado voltou com tudo e partiu pra cima, e em um lance, Leandro Gimenes foi empurrado com as duas mãos pelo zagueiro do Piquerobiense FC dentro da área, pênalti claríssimo, mas o juiz não deu, e no lance seguinte em uma jogada em que o atacante adversário estava completamente impedido, os donos da casa viraram o jogo e o bandeira não assinalou o impedimento.
Logo em seguida o arbitro deu pênalti para a equipe local, os favorecendo mais uma vez, e o atacante adversário converteu.
No ultimo lance da partida, o juiz marcou outro pênalti, dessa vez para o Sete Copas, e Murilo Burani marcou, fazendo 3x2 e o jogo ficando nisso, com essa arbitragem péssima e favorecedora aos donos da casa, uma vergonha.
Destaque para Samuel Gardim pelo seu belo gol e o mais rápido do ano, 57 segundos.
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa, (20/04/13) no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h30 contra a equipe do Nissei FC de Presidente Prudente-SP.
Piquerobiense FC 3x2 Sete Copas FC
(Piquerobi) (Indiana)
Gols : Murilo Burani (1)
Samuel Gardim (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário